segunda-feira, 28 de maio de 2012

Faça você mesmo: Carrinho auxiliar decorado!

Oi pessoal!!!! Como foi o final de semana de vocês??
Espero que tenha sido bom, o meu foi ótimo, graças a Deus!
Então gente, hoje o Faça você mesmo, foi eu mesma que fiz rsrsrs
É um Carrinho Auxiliar aqueles que tem em salão de cabeleireiro só que com furinhos, ele tava aqui em casa paradão, ninguém usando, então ... peguei haha.



Eu não precisei comprar nada, foi tudo feito com coisas que tem em casa mesmo como:

- Papelão ( do tamanho do encaixe do carrinho )
- Folhas de oficio
- Folha com algo decorado (  no meu caso, eu usei um floral clarinho )
- Corretivo liquido ( aqueles que usa pra apagar tinta de caneta no papel, coisa simples mesmo )





Pegue o papelão e cubra todo com a folha de oficio, em seguida cubra de novo com algo decorado da sua escolha e crie uma base no carrinho.
Em seguida, pegue cada coluninha do carrinho e faça bolinhas com o corretivo ( como na foto ), espere secar e fixe no carrinho. Feito! Um ex-carrinho auxiliar pra novo porta-revista, ou o que você quiser. Legal né?





Eu curti muito, ficou bem diferente, e foi muuuuuuuito simples de fazer! É isso ai, espero que tenham gostado da dica!

Beijinhos, Su


Um comentário: