domingo, 10 de junho de 2012

Lar Doce Lar - Antes e Depois

Faz muuuuuuito tempo que não posto Antes e Depois né? Pois hoje vai ter sim haha
Sempre acompanho pela internet as fotos e os vídeos do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck, acho muuuito lindo o trabalho que o Rosenbaum e a sua equipe faz, sou super fã dele. Entre muitos trabalhos dele no Lar Doce Lar, revolvi postar esse; a casa do João e Maria.


              Eles se mudaram para a casa ainda sem telhado, só com as paredes de 2 cômodos. João e o irmão construíram o telhado e ele seguiu ampliando a casa ao longo dos anos. Tudo foi erguido por eles.



Um importante momento na vida do João foi quando ele entrou na academia de Karatê para superar problemas de saúde. Ele conta que o Karatê foi sua tábua de salvação. Dona Maria diz que na época se incomodou com esse gasto, mas logo entendeu que o esporte era importante para a regeneração do marido.

O Sonho da Dona Maria é ter uma sala grande para receber visitas. Pra ela o maior problema da casa é que ela é mal dividida. Ela diz que o marido foi roubando espaço da casa pra a academia! rsrsrsrs
Ela ainda conta que nunca entrou numa loja pra comprar algo novo, tudo foi doado. A reforma procurou dar conforto para a essa mulher tão forte que sempre apoiou o marido, Seu João em todos os sonhos. É importante construir uma suíte para o casal, um quarto pro filho que mora com eles, um quarto de hóspedes e um banheiro social. Também foi prevista uma sala de costura para o Seu João.

A academia precisa ter 2 banheiros, vestiários e de equipamentos.

Vamos ver a casa, como ficou??












A academia de Karatê





                                                                 A Oficina de Costura





E ai gente, vocês curtiram? bela história deles né? Como sempre o Rosenbaum arrasando na casas!

Comenta! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário