terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inspiração: Quartos de Meninas!

Oi pessoal!!! Tudo bem??
Bom gente, desde que me mudei pra SP penso em decorar o meu quarto, deixá - lo com a minha cara.
Amo muito fotografias, por isso quero ter um mural pra colocar algumas fotos, e uma das coisas que eu quero também é uma mesinha pra eu fazer minhas maquiagens e também usar o notebook e talz. Meu quarto é pequeno, então, quero colocar tudo o que eu gosto, mas de uma forma que não chame tanto a atenção e que nem fique aquela poluição visual! Sai pesquisando na internê algumas fotos de quartos, onde eu possa me inspirar pra decorar o meu! Vamos ver o que eu achei? Quem sabe vocês se inspiram também hen?


QUARTO:












MESA/PENTEADEIRA:





MURAL DE FOTOS:






Ah gente, olha que ideia bacana de quadro!! Se olhar bem, dá até pra fazer em casa hen?
Amei esse quadro!!




Bom pessoal é isso, achei várias fotos legais, mas se eu fosse colocar toodas as fotos que eu vi, o post ia ficar muuito grande! E assim que eu conseguir um dia decorar meu quarto, eu faço um vídeo mostrando como ficou! :D

Gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário